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Dúvidas Frequentes King Of Lenses (FAQ)

A LENTE É ORIGINAL?

As Lentes da King Of Lenses são produzidas pela própria empresa, sem ligação com a marca de óculos Oakley, de alta qualidade e garantia de 1 ano. As lentes para óculos de sol King possuem todas as proteções necessárias: UVA, UVB e UV400.

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS LENTES HIDROFÓBICAS E POLARIZADAS?

Lentes Hidrofóbicas

Tecnologia aplicada a lente que repele sujeira e poeira, impermeável e impenetrável por óleo ou suor. Por serem Hidrofóbicas, as lentes são mais fáceis de se manterem limpas, deixando sua visão sempre nítida. As lentes do tipo repelem qualquer líquido que cair em sua superfície.

Lentes Polarizadas

Impedem que a luz do sol que é refletida em superfícies planas afetem sua visão.

O sol reflete sua luz de forma horizontal sobre a terra, as lentes polarizadas foram desenvolvidas com uma polarização vertical, assim as lentes neutralizam o reflexo do sol. São recomendadas no caso de muita exposição a claridade.

FRETE

Responsável pela entrega

Os Correios são encarregados pelos envios, pois a King possui contrato com o mesmo. Mas a King Of Lenses se responsabiliza por qualquer tipo de problema que pode vir a acontecer no processo da entrega.

Calcule aqui o frete direto do site dos Correios

Clique no link abaixo e calcule o seu frete diretamente do site dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Rastreie o pedido direto do site dos Correios

Clique no link abaixo e acompanhe o andamento da entrega do seu pedido:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 300,00, mas não acumula desconto.

FORMAS DE PAGAMENTO

O site King trabalha com quatro formas de pagamento:

Boleto bancário


Ao escolher a forma de pagamento por Boleto. Será gerado um boleto automaticamente. Caso não apareça, entre em contato imediatamente via WhatsApp (21)97177-7341 ou e-mail contato@kingoflenses.com.

Depósito em conta

Realize um depósito diretamente na conta da King:

AG 8202 CC 32618-0 King Of I e D de lentes LTDA - Banco Itaú

(Lembrando que a compra tem que ser realizada via WhatsApp (21)97177-7341, para saber da disponibilidade dos produtos desejados e o endereço para envio)

Cobrança por e-mail

Neste formato de pagamento, é realizada uma cobrança online, que é enviada para o e-mail do cliente com o valor da compra. O pagamento é feito via MercadoPago(3x sem juros, podendo dividir em até 12x) ou Pay U, podendo ser pago via boleto ou cartão de crédito.

Cartão

Com opções de parcelas em até 12x, e 3x sem juros. A King Of Lenses aceita as seguintes opções de bandeiras:
VISA
MASTERCARD
HIPERCARD
AMERICAN EXPRESS
DINERS CLUB INTERNATIONAL
ELO
CARTÃO MERCADO LIVRE


Brindes

São realizadas promoções nas redes sociais direcionadas para o site da King Of Lenses, onde são disponibilizados cupons de descontos ou brindes.

Como saber se o pagamento foi aprovado?

Primeiro momento após a compra:
Status no site = Pagamento Pendente


Caso a compra seja feita via cartão, pode ser aprovada no ato da compra, mas varia até 72 horas para ser aprovada. Caso seja feita por boleto, após o pagamento do boleto, varia de 24 a 48 horas para ser aprovado.

Segundo momento:

Status no site = Processando

Significa que o seu pagamento já está aprovado, e o pedido está em processo de produção.

Terceiro momento:

Status no site = Enviado

Significa que a compra já foi enviada, e você pode acompanhar o andamento do envio pelo código de rastreio, que é enviado para o e-mail do cliente assim que a compra é postada.

Meu pagamento não aprovou? O que fazer?

Caso sua compra seja feita via cartão, você terá que entrar em contato com a operadora do cartão. Normalmente os cartões que nunca fizeram compra na internet, precisam ser desbloqueados diretamente com a operadora do cartão. Caso mesmo assim não resolva, entre em contato com o WhatsApp (21)97177-7341 ou via e-mail contato@kingoflenses.com.

Caso seja feita por boleto, entre em contato imediatamente com o WhatsApp (21)97177-7341. Horário de atendimento 08:00 às 18:00.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim, primeiramente você entrará em contato com o WhatsApp 2197177-7341 da King, para informar o tipo de mudança. Será dado todo suporte para ser realizada a troca de forma de pagamento.

Efetuei a compra e não apareceu o boleto!?

Primeiramente, verifique se o seu endereço está completo no cadastro do site da King Of Lenses. Qualquer erro no cadastro impossibilita o boleto de ser gerado. Caso o endereço esteja correto, você entrará em contato com o WhatsApp (21)97177-7341 ou pelo e-mail da empresa contato@kingoflenses.com.

Formas de parcelamento?

É possível parcelar até 12 vezes, e até 3x sem juros.

Compras pendentes?

O status da compra fica pendente quando o pagamento ainda não está aprovado. Caso demore mais que 72 horas para aprovar após o pagamento, entre em contato via WhatsApp (21)97177-7341 ou e-mail contato@kingoflenses.com.

TROCA

Como Fazer a troca no site da King Of Lenses?

Esse é o setor responsável, relate todo seu problema que vamos solucionar o mais rápido possível. Coloque fotos ou vídeos em anexo para ajudar na solução do problema, que vai ser analisado por um especialista. Efetuando o procedimento, a sua troca é realizada sem custos.

O produto chegou, mas está faltando 1 ou mais acessórios, como devo proceder?!

Entre em contato via WhatsApp (21)97177-7341 imediatamente informando o ocorrido. Horário de atendimento das 08:00 às 18:00, o suporte dará toda assistência.

Como acompanho a minha troca?

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Assim que a King for notificada do problema, no prazo de 24 horas os novos produtos serão enviados. Com envio de código de rastreio na caixa de e-mail, para acompanhar o andamento do envio.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei meu pedido?

No prazo de 24 horas após a notificação do problema, os novos produtos serão enviados. Poderão ser acompanhados pelo código de rastreio, disponibilizado na sua caixa de e-mail.

Como enviar o produto para troca?

Você receberá um código reverso dos Correios, que é uma numeração que é entregue nos Correios mais próximo da sua casa. Basta entregar a numeração junto do material que vai ser devolvido (providenciar uma caixa média para os produtos que serão devolvidos), que será realizado um envio para o endereço da King Of Lenses sem custos.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Entre em contato imediatamente com o WhatsApp (21)97177-7341 ou e-mail contato@kingoflenses.com. Informe ao setor responsável, que no prazo de 24 horas, os produtos corretos serão enviados.

Terei que pagar pela primeira troca? Ou pelo frete novamente?

Não, será gerado um código reverso dos Correios. Para a troca ser realizada sem custos para o cliente.

Código Reverso é uma numeração que é entregue nos Correios mais próximo da sua casa. Basta entregar a numeração junto do material que vai ser devolvido (providenciar uma caixa média para os produtos que serão devolvidos), que será realizado um envio para o endereço da King Of Lenses sem custos.

CANCELAMENTO

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

É realizado um envio de dinheiro via Mercado Pago ou Pay U, simultaneamente, é enviado um e-mail para sua caixa, com todas as instruções para retirada do dinheiro.
Qualquer dificuldade entre em contato via WhatsApp (21)97177-7341.

Como enviar o produto que solicitei cancelamento e devolução?

Será gerado um código reverso dos Correios. Para a troca ser realizada sem custos para o cliente.

Código Reverso é uma numeração que é entregue nos Correios mais próximo da sua casa. Basta entregar a numeração junto do material que vai ser devolvido (providenciar uma caixa média para os produtos que serão devolvidos), que será realizado um envio para o endereço da King Of Lenses sem custos.

Porque meu pedido foi cancelado?

Caso sua compra seja feita via cartão, você terá que entrar em contato com a operadora do cartão. Normalmente os cartões que nunca fizeram compra na internet, precisam ser desbloqueados diretamente com a operadora do cartão. Caso mesmo assim não resolva, entre em contato com o WhatsApp (21)97177-7341 ou via e-mail contato@kingoflenses.com.

Caso seja feita por boleto, entre em contato imediatamente com o WhatsApp (21)97177-7341. Horário de atendimento 08:00 às 18:00.

Em quanto tempo eu posso cancelar o meu pedido?

Para cancelar o seu pedido entre em contato WhatsApp (21)97177-7341 ou via e-mail contato@kingoflenses.com. São 7 dias de prazo após o recebimento do produto.



PRAZOS/ PRAZOS DE ENTREGAS/ ENTREGAS

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar por este link diretamente no site dos Correios
Link -> https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O Prazo de produção para envio são de 2 a 7 dias úteis. Assim que o pedido for postado, o código de rastreio será enviado para o e-mail utilizado no cadastro do site, para acompanhar o processo de envio da mercadoria.

Retirada do pedido nos Correios?

É possível fazer a retirada do produto na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Basta solicitar via WhatsApp (21)97177-7341, ao finalizar a compra. O endereço da agência tem que ser disponibilizado

Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Primeiramente, verifique na caixa do e-mail cadastrado no usuário do site King Of Lenses, se você recebeu o código de rastreio. Caso tenha recebido, verifique pelo link dos Correios, o andamento da entrega do seu pedido:

Link dos Correios para acompanhar o andamento do pedido: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Caso não tenha recebido o rastreio, entre em contato via WhatsApp (21)97177-7341 ou pelo e-mail: contato@kingoflenses.com

Qual é o horário de entrega dos Meus Pedidos?

Horário de entrega dos Correios:

De segunda a sábado; das 9:00 às 17:00.

Tipos de entregas disponíveis?

Sedex – Forma de entrega mais rápida, porém com um valor maior.

PAC - Forma de entrega mais econômica, porém com um prazo maior.

Retirada em mãos - Opção disponível só para o estado do Rio de Janeiro. ??
Endereço:Estr. do Cabuçu, 2463 - 2º Andar - Sala 2 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23017-250??Horário para retirada: De segunda a sexta; Das 08:00 às 18:00.

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